Toyota anuncia C-HR com o clássico game Street Fighter


Toyota C-HR 2017 05

A geração que se divertiu com o game Street Fighter II é um dos focos do crossover C-HR. A Toyota deixou isso bem claro com seu novo comercial, em que apresenta o SUV com os cenários do clássico jogo dos anos 1990. O modelo é guiado pelo japonês Ryu, protagonista da história do desenho, e “visita” outros personagens como os americanos Ken, amigo de Ryu, e Guile, o russo Zangief e até o brasileiro Blanka. Confira abaixo o comercial.

Criado sobre a plataforma modular TNGA, o C-HR é uma aposta global da Toyota para o segmento mais badalado do mercado global hoje. Ele tem porte similar ao do Honda HR-V, oferecendo opções de motorização a gasolina e híbrida. O Brasil, que o conheceu como conceito no último Salão de São Paulo (leia aqui), deve recebê-lo a partir de 2018, provavelmente com importação do México ou produção em uma das plantas tupiniquins da marca.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s