BMW é eleita marca automotiva mais admirada


BMW M4 Cabrio 01Anualmente, a revista Fortune, ligada ao mundo dos negócios, realiza uma pesquisa para descobrir quais as marcas mais admiradas pelos consumidores. Na edição deste ano, das 50 com mais indicações, apenas duas são relacionadas ao ramo automotivo. A de melhor colocação foi a BMW, com a 21º posição. Entre todas, as mais votadas foram Apple, Amazon e Starbucks, nesta ordem.

Com sua 21º colocação, a BMW se sagrou a mais admirada entre as montadoras de automóveis. Em segundo lugar no ramo aparece a Toyota, líder em edições passadas, com o 34º lugar geral. As outras três empresas do ramo classificadas foram Mercedes-Benz, Volkswagen e General Motors, que não tiveram posições ranqueadas.

Chamada oficialmente de World’s Most Admired Companies, a premiação da Fortune lista 1.500 companhias em todo o mundo e convoca 3.800 executivos, especialistas e analistas para escolher as 10 empresas que eles mais admiram. O cálculo leva em conta a posição das indicadas em cada voto e diferencia as organizações de mesmo nome, mas atuações diferentes.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s