Fiat suspende nova picape e prepara reforma da Strada


fiat-strada-2017-adventure-01Em processo de renovação da gama, a Fiat decidiu deixar um pouco de lado sua nova picape. Nem o sucesso da Toro convenceu a empresa a seguir em frente com a X6P, derivada do sucessor de Punto, X6H, e Grand Siena, X6S. Ainda não se sabe se ela está suspensa ou foi cancelada em definitivo, mas é certo que a empresa pretende manter a Strada em seu lugar ainda por algum tempo. Para tanto, a veterana receberá uma reformulação pesada, segundo Marlos Vidal, do site Autos Segredos.

fiat-strada-2017-adventure-02De acordo com Marlos, a X6P tem futuro incerto. Por ora, o que se sabe é que ela não chegará em 2018, como se previa anteriormente, sendo o terceiro e último modelo da nova família. Em seu lugar, seguirá em oferta a conhecida Strada. A picape passará pela reforma mais profunda da sua história, iniciada em 1998, mantendo apenas a plataforma atual. Ou seja: caso isso se confirme, é provável que a X6P deixe mesmo de ser lançada.

fiat-strada-2017-working-02A expectativa é que a nova Strada ganhe as ruas em 2018, como modelo 2019. Além do design completamente revisto e das mudanças internas, ela receberá o motor 1.3 8v Firefly, mantendo o 1.8 16v E.torQ para as opções mais caras. O diferencial será a oferta da transmissão automática de seis marchas, substituindo a automatizada Dualogic de cinco relações. Além disso, a picape deve ganhar itens como controles de tração e estabilidade e direção elétrica, mantendo as carrocerias com cabines simples, estendida e dupla.

fiat-strada-2017-working-01 Fiat Strada 2014 - 08 Fiat Strada 2014 - 07

[ Fonte: Autos Segredos ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s