Land Rover revela primeira imagem do Range Rover Velar


Está pronto o quarto modelo da série Range Rover. Atração da Land Rover para o Salão de Genebra, o Velar, que teve flagra publicado recentemente (leia aqui), será uma nova opção de apelo esportivo, atuando entre o Evoque e o Sport. Apesar do batismo lembrar o ato de “velar um corpo” em português, ele na verdade diz respeito ao seu outro significado: “esconder” ou “encobrir”. Foi também a nomenclatura dada ao primeiro protótipo que originaria o Range Rover definitivo, em 1969.

Na única foto exibida até o momento, nota-se o aspecto familiar do Velar em relação aos demais produtos da gama, com linhas retas e teto “flutuante”. O maior diferencial estético está nas lanternas horizontais, que invadem a tampa do porta-malas, um elemento inédito na família Range Rover. Ele conta ainda com teto panorâmico, que revela o painel tomado por uma grande tela horizontal da central multimídia.

O Velar é construído sobre a plataforma do Jaguar F-Pace, dominada por alumínio. Sua gama de motores, porém, deve adotar opções como as oferecidas por Evoque e Sport.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s