Longe do Brasil, perua do Logan ganha versão aventureira


dacia-logan-mcv-stepway-01

Especulada no Brasil em sua primeira geração, a Logan MCV, perua derivada do sedã aqui produzido, está em sua segunda linhagem no exterior. Agora, após uma recente renovação visual (leia aqui), ela ganha uma leitura aventureira, chamada Stepway, como a variação do Sandero comercializada em solo tupiniquim. Ela também não será disponibilizada por aqui.

dacia-logan-mcv-stepway-02

Quarto modelo da Dacia a adotar o acabamento Stepway – além do citado Sandero, a minivan Lodgy e a multivan Dokker contam com opção similar -, a Logan MCV segue a tendência global de peruas com apelo aventureiro. Antigamente uma novidade, estreada no Brasil pela Palio Adventure em 1999, os acabamentos com espírito estradeiro já chegaram à alta gama, inclusive às peruas da Mercedes-Benz. No caso da MCV, segue-se a mesma receita do Sandero, com suspensão elevada, apliques plásticos nas caixas de roda e na base da carroceria, para-choques de impulsão, rodas exclusivas, barras no teto, entre outros.

dacia-logan-mcv-stepway-03

Internamente, as mudanças são pequenas, alterando-se volante e revestimentos. Além dos 573 litros no porta-malas, a perua se destaca pelos equipamentos. Oferecida apenas no acabamento mais caro, Laureate, ela conta com itens como auxílio de partida em rampa (HSA), sistema multimídia com navegador, câmera de ré e interior em couro (opcional). Os motores são o 0.9 TCe (turbo) e o 1.5 dCi (diesel), ambos com 90 cv e câmbio manual de cinco marchas.

dacia-logan-mcv-stepway-04

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s