F1: Toro Rosso promete melhor ano com o STR12


Scuderia Toro Rosso STR12

Em geral, as escuderias se mostram sempre otimistas na apresentação de um monoposto. Mas a Toro Rosso parece a mais positiva dentre as dez equipes da Fórmula 1 em 2017. Última a exibir seu carro, ela afirma que o STR12 deve ser o responsável por seu melhor campeonato na categoria, em 12 anos de atuação. Ao olhar para ele, porém, já temos uma certeza: é o que tem a pintura mais bonita na história do time (em nossa humilde opinião).

Scuderia Toro Rosso STR12

Para alcançar tais feitos, o STR12 conta com alguns diferencias. Como manda o regulamento, estão lá as asas e os pneus mais largos e o assoalho de maior área, além da barbatana sobre o motor, amplamente utilizada pelas equipes. No entanto, o monoposto italiano aposta em um bico diferente, sem o formato de “ponta de dedo”, como faz a Mercedes. Seu motor também mudou: saiu o Ferrari, defasado em relação ao time do cavalinho rampante, dando lugar novamente ao Renault, que se mostrou mais confiável e potente na Red Bull em 2016.

A dupla de corredores é a mesma que encerrou a temporada passada. O espanhol Carlos Sainz Jr. chega à quarta temporada atrás de um volante da STR, tendo como companheiro Daniil Kvyat. O russo está na Toro Rosso desde a primeira metade de 2016, após trocar de lugar com o holandês Max Verstappen.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s