Bentley Bentayga ganha acabamento Mulliner


bentley-bentayga-mulliner-1

A divisão de personalização da Bentley, Mulliner, acatou a tarefa da montadora: desenvolver uma versão ainda mais requintada do Bentayga. Segundo os passos do Mulsanne (leia aqui), o SUV recebe um pacote de alterações para diferenciar o visual, além de mudanças a fim de ampliar o conforto. Ele é vendido apenas com o motor 6.0 W12 a gasolina de 608 cv e 91,8 kgfm, que o leva de zero a 100 km/h em 4,1 segundos e atinge 301 km/h.

bentley-bentayga-mulliner-2

Atração da marca inglesa para o Salão de Genebra, o Bentayga Mulliner tem como diferencial estético a pintura em dois tons. A cor da parte superior da carroceria envolve teto, colunas, capô e grade, enquanto a inferior fica para portas, para-lamas, para-choques e tampa do porta-malas. As rodas de 22 polegadas também são exclusivas.

bentley-bentayga-mulliner-3Por dentro, o acabamento a mão chama atenção também pela mescla de tons. Na frente do modelo das fotos predomina o preto, enquanto atrás os revestimentos são claros. O contraste aparece inclusive nos bancos, com sete diferentes combinações oferecidas. As costuras também têm variação de cor. Além disso, o Mulliner conta com um refrigerador de garrafas no console central posterior e um sistema de som próprio com 20 alto-falantes, amplificador de 21 canais e nada menos que 1.950 watts de potência.

bentley-bentayga-mulliner-4

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s