Renault Captur europeu ganha retoque inspirado no brasileiro


renault-captur-2018-europa-01

A Renault revelou as primeiras imagens da atualização de meia vida do Captur europeu. Com estreia marcada para o Salão de Genebra, o crossover se inspira no modelo lançado recentemente no Brasil (leia aqui), alterando ligeiramente sua estética. Vale ressaltar que ele tem plataforma diferente e carroceria mais curta em relação ao “primo” tupiniquim.

renault-captur-2018-europa-02Lançado na Europa em janeiro de 2013 (leia aqui), o Captur é o líder do segmento na região. Por isso, as mudanças são conservadoras. As principais semelhanças com o homônimo brasileiro são as fileiras em formato de “C” para iluminação diurna, embora em composição diferente, e as lanternas com disposição de LED em seções. Porém, o europeu tem linhas próprias para os para-choques e para a disposição dos faróis, além da grade receber um filete cromado sobre a grossa barra escura. As rodas são iguais aos do crossover tupiniquim.

A Renault não deu mais detalhes sobre o modelo e divulgou poucas fotos, mas promete mais informações para os próximos dias.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s