Mazda CX-5 de atualiza na Europa


Líder de vendas da Mazda na Europa, o CX-5 lá vendido acaba de incorporar uma profunda mudança visual. Seguindo o modelo apresentado nos EUA há quatro meses (leia aqui), o crossover ganha reformulação quase completa, mantendo a plataforma, mas incorporando tecnologias. Ele faz frente a veículos como os compatriotas Honda CR-V e Toyota RAV4.

Como dissemos anteriormente, a inspiração da reforma visual do CX-5 veio dos irmãos CX-4 (leia aqui) e o CX-9 (leia aqui). A mudança foi profunda, alterando inclusive as colunas A. A dianteira ficou mais agressiva com os faróis estreitos e em LED e a grade envolvida pelo capô na parte superior. Atrás, a receita foi a mesma, com a redução do tamanho das lanternas rendendo ganho na esportividade. O interior teve o painel revisto, com destaque para a nova central multimídia e o revestimento parcial em couro nas versões mais caras.

Em relação ao primo americano, há leves diferenças mecânicas. A gasolina, há somente o 2.0 de 165 cv (160 cv quando com tração 4×4), dispensando a opção 2.5 de 195 cv. Já o 2.2 a diesel conta com variação extra. Além do de 150 cv e 38,8 kgfm, há um com 175 cv e 42,8 kgfm.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s