Nissan reestiliza Qashqai em Genebra


Quatro meses depois de chegar aos Estados Unidos como Rogue Sport (leia aqui), o Qashqai ganha sua reestilização de meia vida. Em segunda geração, o crossover apresentado em 2013 (leia aqui) recebe um reforço estético e de equipamentos a fim de se manter na liderança de vendas do segmento na Europa. Ele é uma das atrações da Nissan para o Salão de Genebra.

No aspecto estético, o Qashqai ganha uma renovação significativa. Embora tenha o mesmo perfil, a dianteira adota faróis mais recortados e mais integrados à grade, que recebe o V cromado já visto nos recentes Kicks (leia aqui) e Micra/March (leia aqui). O para-choque mais rebuscado e as luzes de neblina baixas conferem dinamismo à carroceria, que não altera tanto as laterais e incorpora lanternas em LED com nova distribuição.

Por dentro, o crossover passa a contar com novos volante, central multimídia e bancos. Mas é nos equipamentos que a linha 2017 do Qashqai se destaca, ao adotar o sistema de condução autônomo ProPilot, que controla acelerador, freios e direção automaticamente em autoestradas. Ele é opcional, assim como o aparelho de áudio da Bose com sete alto-falantes.

Os motores não mudaram. A diesel, seguem o 1.5 dCi de 110 cv e o 1.6 dCi de 131 cv. Já a oferta a gasolina mantém o 1.2 DIG-T de 115 cv e o 1.6 DIG-T de 163 cv.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s