SsangYong antecipa novo utilitário com o conceito XAVL


A SsangYong segue tentando buscar uma nova identidade, desenvolvendo vários conceitos em busca de um novo padrão. O mais recente é o XAVL, que adianta as formas de um SUV médio-grande com espaço para até sete passageiros. Ele é a atração da coreana para o Salão de Genebra.

Com visual moderno, o XAVL traz soluções inovadoras, como os faróis “inteiriços”. No entanto, em linhas gerais, ele se apresenta de fato como conceito, ficando distante das ruas, ainda que ele lembre bastante o XLV (leia aqui), versão alongada do Tivoli. O protótipo, porém, é mais comprido, com 4,63 metros de ponta a ponta e 2,775 m de entre-eixos, ante respectivos 4,44 m e 2,60 m do modelo de produção.

O habitáculo é típico de conceitos, com materiais futuristas, superfícies rebuscadas e uma profusão de luzes. Itens como volante, quadro de instrumentos virtual e tela da central multimídia, porém, são bem próximos da realidade. A SsangYong, aliás, fala até nos motores que o XAVL oferece: um 1.5 a gasolina e um 1.6 a diesel de 115 cv e 30,6 kgfm, ambos com tração dianteira e transmissões manual e automática de quatro marchas.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s