Subaru renova o aventureiro XV


Versões com apelo aventureiro não são exclusividade do Brasil, ainda que muitos usem delas para criticar o consumidor local. A Subaru, reconhecida também por oferecer tração 4×4 em seus automóveis, também aposta neste filão para ampliar seu alcance comercial. Há duas gerações, o Impreza oferece o acabamento XV, que segue a receita dos Cross, Adventure e Stepway tupiniquins. Ele se renova por completo agora, estreando no Salão de Genebra.

Como seus antecessores, o XV se baseia na carroceria hatchback do Impreza para tomar forma (leia aqui). O aventureiro conta com grade escura, apliques plásticos sem pintura em caixas de roda e bases de portas e para-choques e rack. Ele tem também suspensão elevada, que amplia o vão livre do solo a 22 centímetros, e rodas exclusivas.

Na mecânica, não falta a citada tração nas quatro rodas, com o sistema S-AWD, e a vetorização de torque, para melhorar a dinâmica em curvas. Já o motor é o mesmo dos demais acabamentos: o 2.0 16v FB, com injeção direta e cilindros opostos (boxer), capaz de entregar até 152 cv, sempre com transmissão continuamente variável (CVT) Lineatronic.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s