Bentley exibe superesportivo conceitual movido a eletricidade


Dois anos depois de exibir o EXP 10 Speed 6 em Genebra (leia aqui), a Bentley volta ao evento suíço com uma variação ligeiramente diferenciada daquele conceito. O modelo da vez, EXP 12 Speed 6e, não é somente sua derivação conversível. A marca afirma que ele traz também um sistema elétrico de propulsão, indicando o futuro da locomoção de luxo.

  Frente ao cupê, o conversível exibe poucas alterações estéticas relevantes além da capota retrátil. As grelhas agora são pretas e a tomada de ar tem novo acabamento. Nas laterais, alteram-se os retrovisores e as rodas, enquanto a traseira dispensa as saídas de escape, desnecessárias em um carro elétrico. O interior ganha revestimentos bordô e creme, adotando um volante sem a parte superior do aro.

Apesar de destacar o caráter ecológico do carro, a Bentley não detalha o sistema de propulsão. Ela se limita a dizer que ele tem autonomia suficiente para ir de Paris, na França, a Londres, na Inglatetra, sem precisar recarregar as baterias. O trecho entre as capitais tem pouco mais de 450 km.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s