Honda WR-V terá apenas duas versões


Fazendo mistério desde a apresentação do WR-V no Salão do Automóvel de São Paulo (leia aqui), a Honda prepara o lançamento de seu novo crossover para os próximos dias. Mas já se sabe um detalhe: o modelo terá apenas dois níveis de acabamento, com ligeira diferenciação dos equipamentos. A meta é evitar ao máximo o canibalismo de vendas com os irmãos Fit e HR-V, construídos sobre a mesma plataforma. Acredita-se que ele tenha preços iniciados na casa dos R$ 70 mil, como apostamos desde janeiro (leia aqui).

Ao menos em seu lançamento, o WR-V será comercializado somente nos acabamentos EX e EXL. O primeiro, de acesso, terá itens como direção elétrica, airbags frontais e laterais dianteiros, câmera de ré, faróis de neblina, sistema de som, controlador de velocidade (piloto automático), volante multifuncional em couro, rack, entre outros. O mais caro adiciona bolsas infláveis tipo cortina e central multimídia com tela de sete polegadas, navegador por GPS e leitor de cartão de memória.

No restante, ambos os modelos serão iguais. Como no Fit, o motor é o 1.5 16v de 115/116 cv e 15,3 kgfm, com transmissão continuamente variável (CVT). As cores serão a sólida branca, as metálicas prata e cinza e as perolizadas branca, preta e vermelha.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s