Audi promete ofensiva e confirma crossover Q4


Terceira colocada em vendas do segmento premium em 2016, a Audi quer brigar pela ponta até 2020. Para isso, promete uma investida forte na ampliação de sua gama de produtos, destacando-se por novos modelos elétricos e, claro, atuação em segmentos inexplorados. Um dos poucos nomes confirmados foi o do crossover Q4, que chega às ruas em 2019.

A revelação dos planos foi feita pelo presidente da marca das quatro argolas, Rupert Stadler. Segundo ele, até 2020 a empresa contará com pelo menos três veículos movidos a eletricidade – um deles, sabemos, será um SUV (leia aqui). Já o Q4 terá a missão de ser uma opção mais jovial em relação ao Q3, com porte similar. O visual terá inspiração no conceito TT Offroad (leia aqui), exposto no Salão de Pequim em 2014.

Outro foco da marca, assim como em todo o Grupo Volkswagen, será o desenvolvimento de carros autônomos. Para isso, um braço chamado Autonomous Intelligent Driving foi criado, destinado a pesquisas neste sentido. A Audi afirma que a divisão deve cooperar com outras empresas do conglomerado alemão, compartilhando tecnologias.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s