Volvo anuncia dois recalls do novo XC90


A Volvo anunciou duas campanhas de reparo relacionadas à segunda geração do XC90. A marca sueca informou, em nota, que os proprietários do SUV devem ir a um de seus concessionários para reparar para-sol do passageiro e o airbag de cortina, em atendimentos separados. O recall envolve unidades feitas em 2016 e 2017.

No caso do airbag do teto, a Volvo informa que unidades produzidas entre 21 de novembro de 2016 e 1º de março deste ano podem apresentar problemas nos parafusos que fixam o equipamento. Eles podem não ter recebido o tratamento correto, resultando em operação menos eficiente das bolsas infláveis. A falha afeta veículos com chassis de YV1LCBACDH1151797 a YV1LTBACDH1171615.

Já para o quebra-sol, a campanha ocorre por falta de adesivo na peça. A tampa do espelho do passageiro não traz a informação impressa relativa ao airbag, com instruções exigidas para esclarecer aos ocupantes sobre os riscos do equipamento, como colocar itens entre o passageiro e a bolsa ou encaixar ali uma cadeira infantil. Neste caso, o recall envolve veículos com chassis de YV1LTBACDH1134692 a YV1LTBACDH1135455, produzidos entre 19 de fevereiro de 2016 e 26 de janeiro de 2017.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-707-7590 ou pelo site oficial da Volvo.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s