Renault Kwid chega em julho


Renault Kwid Outsider Concept (Salão de São Paulo, 2016)

Previsto inicialmente para chegar ainda em 2016, o Kwid atrasou. E segue em desenvolvimento, pelos flagras publicados recentemente pelo País. Mas o novo veículo de acesso da Renault já tem data para ser lançado: será em julho, segundo o site Autos Segredos.

Renault Kwid Outsider Concept (Salão de São Paulo, 2016)

O Kwid surge como nova aposta da Renault para o segmento dos populares, atuando no lugar deixado pelo Clio. A marca, porém, pretende colocar nele a imagem de SUV subcompacto, especialmente por características como suspensão elevada, caixas de roda musculosas e apliques plásticos nas caixas de roda. Frente ao hatch indiano, ele adota retrovisor mais refinado e troca o velocímetro digital por um quadro de instrumentos convencional. As rodas com três parafusos são semelhantes.

Renault Kwid indiano

Construído sobre a plataforma modular CMF-A, o Kwid será o primeiro produto latino-americano a adotar a arquitetura global, que futuramente deve ser adotada por outros veículos de Renault e Nissan. O motor será o 1.0 SCe 12v, estreado por Logan e Sandero, com 79/82 cv e 10,2/10,5 kgfm (gasolina/etanol). As transmissões serão manual e automatizada Easy’R, ambas com cinco velocidades.

Renault Kwid indiano

Ainda são poucos os detalhes sobre os equipamentos do Kwid, mas o que mais chamou atenção foi o de contar com airbags laterais desde a versão mais simples, informação ainda a ser confirmada no lançamento do hatch. Ele também deverá oferecer controles de tração e estabilidade e três apoios de cabeça para o banco de trás. Por outro lado, os bancos da frente serão inteiriços, não haverá vidros elétricos posteriores e os comandos das janelas dianteiras ficarão no painel.

Renault Kwid indiano

[ Fonte: Autos Segredos ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s