Fiat Mobi Dualogic chega às lojas em abril; modelo perde versões


Segundo automóvel mais vendido da Fiat, atrás do Palio, o Mobi ganhará um reforço nos próximos dias. Cumprindo sua promessa, a marca italiana lançará uma versão do compacto com transmissão automatizada Dualogic, ampliando seu alcance comercial e reforçando sua presença ante o iminente lançamento do Renault Kwid (leia aqui). De quebra, a empresa reduzirá a gama, cortando alguns acabamentos.

Obviamente, a novidade mais impactante é a oferta da caixa Dualogic. Ela chegará ao Mobi como opção na versão Drive, por ora a única movida pelo motor 1.0 6v Firefly. Como já ocorre no irmão de plataforma Uno, a transmissão terá comandos por botões no console, abandonando a tradicional alavanca. A expectativa é que seu preço fique um pouco abaixo dos R$ 45 mil, fazendo dele o carro mais barato do Brasil quando equipado com câmbio de trocas automáticas, posto hoje ocupado pelo Volkswagen Up Move I-Motion (R$ 48.365).

Câmbio será por botões, como no Uno Dualogic (acima)

Além do Drive Dualogic, o Mobi terá alterações na gama de acabamentos. O hatch deixará de contar com os modelos “On”, que agregavam itens às versões Easy, Like e Way, tornando opcionais alguns equipamentos, como ar condicionado e direção hidráulica. Os modelos remanescentes ficam mais em conta, mas perdem dispositivos como lavador e limpador traseiros e predisposição para som.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s