SsangYong apresenta segunda geração do SUV Rexton


Entusiastas mais atentos lembrarão do SsangYong Rexton, que foi vendido pela marca coreana no Brasil quando ainda havia operações oficiais no País (leia aqui). Agora, a empresa aproveita o Salão de Sul para exibir sua segunda linhagem, nada menos que 16 anos após a apresentação da primeira geração. Em seu mercado doméstico, o SUV será conhecido como G4 Rexton, para identificá-lo após as duas mudanças estéticas realizadas no produto original.

Baseado no conceito LIV-2, exposto no Salão de Paris de 2016 (leia aqui), o novo Rexton adota um design contemporâneo, com o perfil exótico típico de seus modelos. A dianteira é imponente, com grade vertical e grande tomada de ar, enquanto as laterais exibem vincos sinuosos junto aos para-lamas. A traseira ainda não aparece, mas não deve mudar tanto frente ao conceito.

O interior apresenta refinamento, com couro costurado no painel, quadro de instrumentos parcialmente digital e central multimídia com tela de 9,2 polegadas. O modelo oferece ainda visão externa em 360 graus. Sua carroceria mede 4,85 metros de comprimento, 1,92 m de largura e 1,80 m de altura, com 2,865 m de entre-eixos, movida por propulsores a diesel e a gasolina e com trações traseira e 4×4.

Na Coreia do Sul, o Rexton chega às ruas no final deste semestre, desembarcando em mercados internacionais no fim de 2017.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s