Camuflada, Mercedes-Benz Classe X chega à Argentina para adaptação


A Mercedes-Benz segue desenvolvendo sua inédita picape, chamada Classe X. Fundamental para dar vida ao projeto, a Argentina acaba de receber uma unidade do modelo, ainda com bastante camuflagem, para testes de adaptação. Além de ajustá-la às ruas e ao clima da nação vizinha, a marca alemã quer aprontar as linhas de montagem da fábrica da Renault em Santa Isabel, província de Córdoba, para produzir o modelo a partir de 2018.

O flagra publicado pelo site Argentina Autoblog mostra que o exemplar importado chegou sozinho. Visualmente, ele já tem componentes do modelo definitivo, diferenciados em relação às irmãs Nissan Frontier e Renault Alaskan, que também serão feitas na terra do tango. O modelo foi trazido da Alemanha pela companhia germânica Lufthansa e promete não decepcionar o cliente típico da Mercedes. Para tanto, terá diferenciais frente às representantes das marcas generalistas.

Até o momento, sabe-se que a montadora da estrela de três pontas não criou somente uma carroceria mais específica, ainda que as laterais lembrem as irmãs. O interior se assemelhará ao dos sedãs da empresa, com saídas de ar circulares e acabamento premium. A unidade trazida tem volante à direita, tal qual os exemplares flagrados na Austrália.

O motor será um 3.0 V6 exclusivo, além do 2.3 de origem Nissan e um a gasolina ainda não detalhado. A tração poderá ser traseira ou 4×4 e as transmissões terão seis (manual), sete (automática) e até nove (também automática) marchas. A intenção é fazer ainda com que a Classe X lidere a capacidade de carga do segmento, chegando a 1,2 tonelada.

[ Fonte: Argentina Autoblog ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s