Seat Ateca ganha versão esportiva FR no Salão de Barcelona


Pouco mais de um ano após ser oficializado (leia aqui), o Ateca ganha um reforço para sua atuação global. A Seat aproveita o Salão de Barcelona para exibir o acabamento FR, que não apenas adota visual mais esportivo, como também oferece motor mais potente e exclusivo na gama do SUV. Infelizmente, ele segue sem previsão de chegar ao Brasil.

Primo do novo VW Touareg, o Ateca tem na versão FR uma oportunidade de atrair quem faz questão de melhor desempenho. Além do acabamento diferenciado, com destaque para grelha tipo colmeia, rodas aro 19″ e para-choques próprios, o modelo adota motor 2.0 TSI de 190 cv, até então indisponível para o crossover – o 1.4 TSI de 150 cv era o mais potente da gama. Ele também oferece o 2.0 TDI com até 190 cv.

Principal novidade recente da Seat, o Ateca tem comercializadas mais de 40 mil unidades em todo o mundo em menos de um ano – o lançamento comercial aconteceu meses após a primeira aparição. Ele é uma das armas da espanhola para ganhar mercado junto do SUV compacto Ateca, que chega no segundo semestre de 2017, e o novo Ibiza.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s