Nissan inicia produção do Kicks em Resende (RJ)


A Nissan anunciou, enfim, a nacionalização do Kicks. Após fazer sua estreia global no Brasil (leia aqui), o crossover passa a ser montado em Resende (RJ), ao lado de March e Versa. Ele deve chegar ao mercado nas próximas semanas, ganhando também novas versões – algo ainda não confirmado pela montadora japonesa.

Segundo a Nissan, foram injetados R$ 750 milhões para viabilizar a produção do Kicks na unidade fluminense. O aporte serviu não apenas para modernizar a planta com a compra de maquinário, mas também para instalar novas alas, como a de pintura que permite colorir a carroceria do SUV em dois tons. Os recursos ainda capacitaram mais de 700 colaboradores para a linha de montagem dele, garantindo a correta instalação de equipamentos como o sistema de monitoramento externo com quatro câmeras, que fornece imagens em 360 graus no entorno do veículo.

Marcando o feito, a empresa promoveu um show, de cerca de uma hora, com o cantor sertanejo Daniel para seus 1.800 funcionários. O evento aconteceu nas linhas de montagem da planta de Resende.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s