Recém-lançado no Brasil, Honda WR-V chega também ao Chile


Nem bem chegou às ruas brasileiras e o Honda WR-V já está desembarcando em outros territórios. Produzido em Sumaré (SP), o aventureiro derivado do Fit acaba de ser lançado no Chile, segundo mercado atingido pela novidade. Como aqui, ele é oferecido em duas versões, com preços entre 10,99 e 13,09 milhões de pesos chilenos, equivalentes a R$ 52,3 e R$ 62,4 mil, respectivamente.

Sem mudanças visuais em relação ao irmão brasileiro, algo a se esperar pela agilidade com que a exportação foi feita, o WR-V adota o mesmo 1.5 16v daqui, mas apto a consumir apenas gasolina, gerando 120 cv (o flex nacional entrega 115/116 cv). Além da transmissão continuamente variável (CVT), única em nosso mercado, por lá o crossover dispõe também do câmbio manual de cinco velocidades.

As versões comercializadas no país andino se chamam LX e EX. A primeira tem ar condicionado, volante multifuncional, rodas de liga leve, airbag duplo, aparelho de som com Bluetooth, entre outros. Mais cara, a EX acrescenta volante em couro, câmera de ré, bolsas de segurança laterais, climatizador automático, sensor de obstáculos traseiros e sistema multimídia com tela de cinco polegadas.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s