Subaru atualiza linhas do Outback


Versão mais aventureira da família Impreza, o Outback acaba de ganhar uma atualização de meia vida, três anos após se renovar por completo (leia aqui). Seguindo o design empregado nos irmãos, o crossover adota estilo mais agressivo, inspirado nos irmãos hatch e sedã. Ele se apresenta no Salão de Nova York, desembarcando por aqui nos próximos meses.

As modificações do Outback são leves. Na dianteira, ele exibe faróis mais recortados, grade com o novo padrão da Subaru e para-choque mais agressivo. As laterais têm novas rodas, enquanto a traseira fica como está. Por dentro, mudam os padrões de revestimento e os comandos do sistema de climatização. A central multimídia fica mais refinada, agregando funções e recebendo uma tela maior, com tela de até oito polegadas.

A mecânica não muda. A opção de acesso é o 2.5 de quatro cilindros e 175 cv, oferecido nas versões 2.5i, Premium, Limited e Touring. As duas últimas têm como opção também o 3.6 de seis cilindros opostos (boxer) e 256 cv. Ambos têm transmissão continuamente variável (CVT) chamada Lineatronic, com opção de trocas sequenciais com sete marchas predefinidas, e tração integral S-AWD.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s