Posicionado entre o ILX e o RLX, o TLX acaba de ganhar uma renovação de meia idade para o mercado norte-americano. Uma das novidades da Acura para o Salão de Nova York, o três-volumes recebe visual inspirado no crossover MDX, sendo o segundo a adotar o novo padrão estético da marca de luxo da Honda. Ele chega às lojas americanas em junho.
Em termos visuais, o TLX apresenta uma boa evolução frente ao modelo vendido até então (leia aqui). A dianteira fica mais limpa, graças à grade em novo padrão e sua composição com efeito 3D, ao capô que avança sobre a grelha e aos faróis maiores e mais recortados. As laterais exibem rodas redesenhadas, enquanto a traseira conta com lanternas revistas. O interior também se altera sutilmente, destacando-se a nova central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto e o quadro de instrumentos com grafismo e iluminação revistos.
Uma novidade da linha 2018 é a versão A-Spec (carro branco das fotos). Ela tem diferenciais como tomadas de ar maiores na dianteira, rodas de 19 polegadas exclusivas e saídas de escape redondas com difusor em preto brilhante atrás. Neste caso, o TLX usa somente o motor 3.5 V6 de 290 cv, com opção de tração 4×4. Outros acabamentos podem contar também com o 2.4 de 206 cv.