Hyundai Sonata ganha reestilização no Salão de Nova York


Exatos três anos após seu lançamento, no mesmo Salão de Nova York (leia aqui), a atual geração do Hyundai Sonata ganhou uma reestilização de meia vida no evento da Big Apple. O modelo ganhou mudanças profundas, alinhando-se a produtos mais recentes, como o Tucson. Além disso, tem novidades em termos de equipamentos e mecânica.

   Visualmente, o Sonata passa por uma plástica um tanto profunda. O sedã intermediário, posicionado entre Elantra e Azera, exibe faróis alongados, grade envolvendo a tomada de ar inferior e novas luzes diurnas no para-choque. Atrás, as lanternas crescem, ganham composição parecida com as do Tucson e empurram a placa para a parte inferior, deixando a tampa do porta-malas mais limpa.

O interior tem mudanças mais tímidas, trocando revestimentos, iluminação e sistema operacional da central multimídia. A lista de itens de série tem sete airbags, alerta de objetos em pontos cegos e aviso de tráfego traseiro, enquanto o modelo mais caro conta com carregador sem fio, aviso de mudança de faixa com manutenção de rota, entre outros.

Os motores permanecem o 2.4 aspirado de 185 cv e o 2.0 turbo de 245 cv. Este último, porém, recebe uma nova transmissão automática, com oito marchas, duas a mais que a oferecida até então. A Hyundai ainda afirma ter aplicado barra de torção mais grossa, com atualização em outros componentes da suspensão, além de ter recalibrado a direção.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s