Chinesa Lynk&Co, marca da Volvo, adianta sedã com o conceito 03


A Lynk&Co, marca da Volvo voltada ao mercado chinês – e com planos de ganhar o mundo -, prepara o lançamento de seu segundo produto. Depois do crossover 01 (leia aqui), a empresa aposta nos sedãs. A prévia do produto é o conceito 03, que será exposto pela marca no Salão de Xangai, evento que se inicia nesta quarta-feira (19).

Com visual familiarizado com a outra criação da marca, o 03 se caracteriza pelos faróis separados entre um elemento oval superior e um trapézio integrado à grade. Atrás, possui lanternas tipo bumerangue. As linhas lembram vagamente o Citroën C4 Lounge, mas em uma variação tunada. O habitáculo lembra os Volvo em acabamento e disposição interna, destacando-se o quadro de instrumentos com tela customizável.

Como se sabe, a plataforma é a modular CMA, base para todas as criações da Lynk. A motorização ainda é mistério, mas se aposta no mesmo conjunto do crossover 01: um 1.5 turbo a gasolina aliado a um propulsor elétrico. A versão definitiva, contudo, terá mais opções a combustão.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s