Renault Kwid ganha novo hotsite


Outro grande lançamento da Renault em 2017, ao lado de Captur (leia aqui) e Koleos (leia aqui), o hatch Kwid ganhou uma nova área exclusiva para promover sua chegada. Como de praxe, lá é possível se cadastrar para receber informações adiantadas sobre o modelo. Substituto direto do Clio como opção de acesso da marca, o compacto está previsto para ganhar as ruas em junho.

Como se nota no hotiste, a Renault vai mesmo apostar na ideia de que o Kwid é um SUV compacto. Por isso, podemos esperar suspensão elevada e apliques plásticos nas caixas de roda em todas as versões – aliás, se compararmos o modelo aos que já existem no mercado, os diferenciais mesmo ficam para porte e nível de equipamentos. Falando neles, o modelo apostará em diferenciais como os airbags laterais de fábrica, além de itens como controles de tração e estabilidade e câmbio automatizado Easy’R nas versões mais caras.

A transmisão Easy’R é conhecida. O único motor do Kwid também: o 1.0 12v de três cilindros já estreou em Logan e Sandero. Na dupla, ele entrega 79/82 cv e 10,2/10,5 kgfm (gasolina/etanol), podendo oferecer uma versão simplificada no subcompacto para reduzir o consumo. A plataforma é a modular CMF-A, inédita no Brasil.

Clique aqui e acesse o hotiste do Renault Kwid.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s