Renault inicia pré-venda do Kwid no Brasil no dia 15 de maio


Após lançar o novo hotsite do Kwid (leia aqui), a Renault começou a fazer revelações a respeito do “SUV compacto”. A empresa confirmou o início da pré-venda do sucessor do Clio para o dia 15 de maio, dia em que os preços do modelo serão anunciados. As entregas acontecem a partir da segunda quinzena de junho.

Com a missão de ser o mais acessível dos Renault, o Kwid tem algumas características de projetos de baixo custo. Entre elas estão o limpador do para-brisa único, os vidros elétricos dianteiros com comando no painel, os bancos dianteiros inteiriços, os cintos de três pontos traseiros apenas nas laterais e as janelas posteriores sem comando elétrico – sequer como opcional. Por outro lado, ele terá equipamentos de carros mais caros, como airbags laterais de série, três apoios de cabeça traseiros tipo vírgula e opção de controles de tração (TCS) e estabilidade (ESP) nas versões mais caras.

Para se mover, o Kwid terá apenas um motor: o 1.0 12v SCe de três cilindros que estreou em Logan e Sandero. Na dupla, ele rende 79/82 cv e 10,2/10,5 kgfm (gasolina/etanol), atuando sempre junto do câmbio manual de cinco marchas. No compacto, porém, ele deve ganhar a opção da transmissão automatizada Easy’R, também com cinco relações.

O Kwid deve mirar em Fiat Mobi e Volkswagen Up, principalmente.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s