BMW M4 ganha série especial CS no Salão de Xangai


A BMW aproveitou o Salão de Xangai para fazer a estreia global do M4 CS. Trata-se de uma nova versão do esportivo da Série 4, posicionado acima do Competition Package e abaixo do GTS, que, aliás, deve se tornar o novo padrão para definir as variações mais apimentadas dos produtos da M Motorsport. Depois do evento chinês, ele começa a ser distribuído para outras regiões do planeta.

Como os demais M4, o CS se move com o 3.0 biturbo de seis cilindros, mas retrabalhado para entregar 460 cv (10 cv a mais que o Competition, 40 cv menos que o GTS). Ele atua junto do câmbio de dupla embreagem M DCT, de sete marchas, para levar o cupê de zero a 100 km/h em 3,9 segundos, apenas 0,1 s mais que GTS. Em Nürburgring, sua volta é de 7min38s, 10 s acima do GTS. A suspensão é a mesma do Competition, com sistema adaptativo, e alguns componentes, como teto e capô, usam fibra de carbono com compósito para reduzir o peso.

Além da mecânica, o M4 CS se diferencia pelo visual. Alguns elementos lembram o GTS, como capô, difusor traseiro, spoiler frontal e grade. Outros vêm com Competition, ligeiramente modificados em relação ao M4 “comum”. Já o interior recebeu revestimentos mesclando couro e alcântara em bancos, console, portas e painel.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s