Flagrado, novo Honda Accord remete a um “Civic bombado”


Já com cinco anos de mercado (leia aqui), o Accord tem uma nova geração, a décima, sendo trabalhada pela Honda. Só agora, porém, ela foi flagrada com menos disfarces em sua carroceria definitiva. As fotos da linhagem, prevista para ser oficializada no final desse ano, mostram que o sedã vai seguir o caminho inverso do que vinha acontecendo, passando a se inspirar no irmão Civic – anteriormente, era ele quem influenciava as linhas do modelo menor.

A impressão que fica pelo flagra é de que o Accord 2019, como trata a imprensa americana, será uma espécie de “Civic bombado”. Ou seja: ele repete as formas do irmão, com teto alongado à traseira e terceiro volume bastante reduzido. As fotos mostram ainda as fileiras de LED de iluminação diurna deslocadas às extremidades externas dos faróis, tal qual já se vê no sedã menor.

Ainda não se tem muitos detalhes acerca da mecânica do novo Accord. No entanto, esperam-se a chegada de um motor turbo, tendência no mercado, e a saída do V6 aspirado, com vendas pouco expressivas nos EUA. O híbrido, claro, segue em oferta.

O lançamento do novo Accord deve acontecer entre o novembro desse ano, no Salão de Los Angeles, e janeiro de 2018, no Salão de Detroit.

[ Fotos: AutoBlog ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s