Jeep leva conceito híbrido a Xangai


Fãs da Jeep estão animados com um conceito exposto no Salão de Xangai. Chamado Yuntu, o protótipo conta com propulsão híbrida, novidade que pode chegar às ruas em breve. Mas não é isso que atrai os entusiastas da marca, obviamente. O que chama atenção é o design, que pode adiantar soluções do futuro Wagoneer.

Ao que tudo indica, o Yuntu renderá um SUV destinado exclusivamente à China. Mas parte de suas características pode ser utilizada em um produto comercializado em todo o mundo, principalmente em laterais e traseira. Entre as características, o conceito conta com portas traseiras suicidas, lanternas e faróis horizontais estreitos e a tradicional grade da Jeep com sete aberturas.

Por dentro, o conceito não foge da “tradição” dos showcars, Os quatro bancos das duas primeiras fileiras possuem duas telas atrás do encosto cada, enquanto o painel é dotado de três visores. Na mecânica, adota um sistema híbrido do tipo plug-in, que permite a recarga das baterias em tomadas domésticas. No entanto, a Jeep não divulgou mais detalhes sobre o conjunto.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s