Lifan X60 ganha reestilização e câmbio CVT em junho


Revelada há exatamente um ano na China (leia aqui), em evento para a imprensa brasileira, a reestilização do Lifan X60 enfim chegará ao nosso mercado. Junto da atualização estética, o SUV incorpora enfim a transmissão continuamente variável (CVT), também prometida na época. Exposto no Salão de São Paulo em novembro de 2016 (leia aqui), o modelo desembarca em junho.

Visualmente, as alterações já são conhecidas do leitor do ALL THE CARS. O X60 incorpora faróis com luzes diurnas em LED integradas, luzes de neblina em posição ais alta e para-choque redesenhado. São novos também as rodas, as saídas de escape, os retrovisores e as tomadas de ar. No interior, o painel recebe uma parte central nova, com moldura imitando fibra de carbono envolvendo a tela da central multimídia e os comandos de climatização.

Na linha 2017, o SUV mantém os acabamentos Talent e Vip, esta última sempre com câmbio CVT. O motor para ambas é o 1.8 16v de 128 cv e 16,5 kgfm. Todo X60 sai de fábrica com ar condicionado, câmera de ré, trio elétrico, sensor de obstáculos traseiros, faróis com acendimento automático e ajuste de altura e central multimídia com navegador (GPS).

O X60 seguirá importado do Uruguai.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s