Abrindo espaço, Volkswagen Gol perderá versões na linha 2018


Comfortline 1.6 será o mais equipado; Highline deixa o mercado

A Volkswagen vai voltar a fazer do Gol seu carro de entrada, talvez até para elevá-lo em termos de vendas. Com o lançamento iminente do Polo (leia aqui) e a atualização recente do Up (leia aqui), o antigo campeão de emplacamentos ficou meio perdido – só não pior que o Fox. Mas a marca fará com que ele seja novamente seu produto de acesso, já a partir da linha 2018, ao enxugar suas versões. Das oito opções oferecidas atualmente, o compacto ficará apenas com cinco a partir das próximas semanas. A informação é do site Autos Segredos.

De acordo com o site, a carroceria de três portas, hoje oferecida apenas no acabamento Trendline 1.0, passará a ser negociada apenas com frotistas. Ela ficará restrita à variação City, sem marcar presença no catálogo para pessoa física. A Trendline segue como opção de acesso, com motores 1.0 e 1.6, e recebe ar condicionado e suporte para celular com entrada USB.

A variação Comfortline será a mais cara, passando a usar somente motor 1.6. Ela será a única a contar com opção de transmissão automatizada. Afinal, a atual versão mais cara, Highline, sai de cena. Já o modelo Track 1.0, de apelo aventureiro e equipado com os faróis da Saveiro, está garantido para a gama 2018.

[ Fonte: Autos Segredos ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s