Mercedes AMG GT R chega ao Brasil por R$ 1,2 milhão


A Mercedes já aceita pedidos para o mais esportivo de seus produtos. O AMG GT, em sua versão R, pode ser reservado por interessados em seus 585 cv e 71,4 kgfm, com entregas começando em agosto. O preço é tabelado em R$ 1.199.900,00.

Com o visual agressivo que o consagrou, o cupê vem ao Brasil com vários diferenciais. Além da orça entregue pelo motor 4.0 V8 biturbo, com 75 cv a mais que o disponibilizado no GT S, o R traz itens como controle de tração com nove estágios de atuação – tecnologia vinda das competições GT3 – e rodas traseiras direcionais.

Outros avanços estão na parte aerodinâmica, graças à implementação de asas dianteiras redesenhadas, para-choque frontal com componentes ativos, aerofólio e difusor traseiro duplo. A suspensão foi alterada, com amortecimento ajustável e controle eletrônico adicional, e o escape ganhou mudanças, ficando 5,9 kg mais leve. O peso do superesportivo, assim, fica em 1.554 kg, podendo acelerar de zero a 100 km/h em 3,6 segundos e alcançando 318 km/h.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s