Em vídeo, Volkswagen mostra T-Roc definitivo com camuflagem


O mais novo utilitário-esportivo da Volkswagen está pronto. Já com o garantido nome T-Roc, o modelo teve seu primeiro vídeo teaser divulgado pela marca alemã, exibindo as linhas definitivas, ainda que em uma carroceria com grau médio de camuflagem. As imagens confirmam que o SUV fotografado há menos de 20 dias (leia aqui) era mesmo um produto da VW em sua fase final de desenvolvimento. Ele chega ao Brasil no segundo semestre de 2018.

Com o T-Roc, a Volkswagen enfim vai entrar no segmento de SUVs compactos, como fará também o T-Cross: ele mede 4,23 metros de comprimento. Por aqui, brigará com versões mais caras dos líderes Honda HR-V e Jeep Renegade, além do maior Jeep Compass e também de outras novidades recentes, como o Hyundai Creta, o Nissan Kicks e o Renault Captur – e não podemos esquecer de Chevrolet Tracker, Ford EcoSport, Peugeot 2008 e Renault Duster. As linhas serão voltadas à esportividade, como mostra o vídeo: faróis estreitos integrados à grade, colunas C largas e lanternas invadindo a tampa do porta-malas.

O T-Roc chegará depois de modelos como Polo, que estreia no Brasil ainda em 2017, e Virtus, o sedã que atuará entre Voyage e Jetta. Como eles, adota a plataforma modular MQB, embora os compactos tenham a variação mais curta da arquitetura, chamada A0. Lá fora, terá motores 1.0 e 1.5 TSI, além de opções a diesel e da tração integral 4Motion. No Brasil, deve utilizar o 1.0 TSI e o 1.4 TSI.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s