Em vídeo, Volkswagen mostra T-Roc definitivo com camuflagem


O terceiro produto da nova linha de compactos da Volkswagen, que terá quatro veículos, está praticamente pronto. Já com o definido nome T-Roc, o modelo teve seu primeiro vídeo teaser divulgado pela marca alemã, exibindo as linhas definitivas, ainda que em uma carroceria com grau médio de camuflagem. As imagens confirmam que o SUV fotografado há menos de 20 dias (leia aqui) era mesmo o irmão do Polo. Ele chega ao Brasil no segundo semestre de 2018.

Com o T-Roc, a Volkswagen enfim vai entrar no segmento de SUVs compactos. Por aqui, brigará com os líderes Honda HR-V e Jeep Renegade, além do maior Jeep Compass e também de outras novidades recentes, como o Hyundai Creta, o Nissan Kicks e o Renault Captur – e não podemos esquecer de Chevrolet Tracker, Ford EcoSport, Peugeot 2008 e Renault Duster. As linhas serão voltadas à esportividade, como mostra o vídeo: faróis estreitos integrados à grade, colunas C largas e lanternas invadindo a tampa do porta-malas.

O T-Roc chegará depois dos irmãos Polo, que estreia no Brasil ainda em 2017, e Virtus, o sedã que atuará entre Voyage e Jetta. Como eles, adota a plataforma modular MQB-A0, a variação mais curta da arquitetura usada exaustivamente dentro do Grupo VW. Lá fora, terá motores 1.0 e 1.5 TSI, além de opções a diesel e da tração integral 4Motion. No Brasil, deve utilizar o 1.0 TSI, o 1.6 MSI e talvez o 1.4 TSI.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s