Mitsubishi deve lançar picape e sedã nos EUA


Mitsubishi Galant saiu de linha em 2012

Precisando de uma reestruturação urgente em sua gama nos Estados Unidos, a Mitsubishi, agora presidida por Carlos Ghosn (leia aqui), prepara dois lançamentos locais para tentar se reerguer. A imprensa de lá especula que a dupla chegue às ruas nos próximos meses, para ocupar lacunas onde a empresa outrora atuou. Ao que tudo indica, a japonesa terá novamente uma picape e renovará um já cansado sedã.

Renault Talisman

Hoje, a gama da Mitsubishi no Tio Sam é bastante limitada: há somente os compactos de entrada Mirage e Mirage G4 e os crossovers Outlander e Outlander Sport, este último vendido aqui como ASX. O único sedã é o Lancer, que já está em fim de vida e ainda não teve um substituto global preparado. Especula-se que a companhia possa usar o próximo Renault Mégane Sedan para dar base ao seu sucessor. No entanto, é possível que a empresa utilize outro produto, talvez o Talisman, para ocupar o espaço deixado pelo Galant, descontinuado em 2012.

Mitsubishi Raider

Já a picape serviria para fazer com que a Mitsubishi pudesse aproveitar o crescimento na demanda por modelos considerados compactos – por aqui, chamados de médios. Sua última representante por lá foi a Raider, variação da também finada Dodge Dakota. Ela seria substituída pela última geração da tailandesa L200 (abaixo) ou por uma variação da Frontier, produzida pela Nissan no México.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s