Mercedes AMG GT Sedan é flagrado em testes na Europa


A Mercedes não esconde os planos de contar com um sedã de alto desempenho, que deve mirar principalmente no Porsche Panamera. Prova disso foi a exibição do conceito GT, exibido no Salão de Genebra em março (leia aqui). Agora, porém, sua versão definitiva vai aparecendo pelas ruas da Europa, ainda em testes de adaptação de rodagem. Ela deve ser oficializada no final de 2018.

Pelo flagra, a Mercedes-AMG não mexeu muito em seu segundo modelo de produção. As linhas são bastante próximas das do conceito, mas os componentes são diferentes, adaptados à realidade das leis e dos custos. Como era de se esperar, os retrovisores com câmeras dão lugar aos tradicionais espelhos. Curiosamente, a empresa optou por saídas de escape “comuns”, deixando de lado a triangular centralizada que se apresentava no conceito.

A motorização deve ser comum ao GT, o roadster já oferecido pela AMG. O conceito do sedã, no entanto, dispunha de um sistema híbrido com 816 cv chamado EQ Power+ – mesmo batismo usado pela Mercedes na Fórmula 1 – capaz de levá-lo de zero a 100 km/h em menos de três segundos. É provável que o equipamento também chegue às ruas.

O nome do produto definitivo ainda é mistério. Porém, a imprensa europeia o chama extraoficialmente de GT4.

[ Flagra: AutoBlog ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s