BMW também atualiza Série 1


Além do Série 2 (leia aqui), a BMW atualizou outro produto na Europa. O irmão hatchback Série 1 também passou por mudanças visuais leves, ganhando sobrevida até a chegada de sua terceira geração. As vendas começam em julho, quando novas imagens devem ser divulgadas. Por ora, temos apenas o acabamento M140i, único em oferta no Brasil (leia aqui) de alguns meses pra cá.

As mudanças visuais do Série 1 são bastante pontuais – e, ao menos por ora, chegam somente ao M140i. As mais notáveis são a moldura negra das grades em formato de rim, as rodas redesenhadas e pintadas de preto e as lanternas com nova disposição. Internamente, muda o desenho do painel, com contorno revisto na peça à frente do carona, como no Série 2.

A principal novidade está na oferta de novos pacotes especiais, chamados Sport Line Shadom, M Sport Shadow e M140i Shadow, cada qual destinado ao respectivo acabamento. Eles trazem diferenciais como rodas de até 18 polegadas, revestimento em alcântara e pintura preta nas saídas de escape. A central multimídia de última geração passa a oferecer comandos pelo botão giratório iDrive, por voz ou pela tela sensível ao toque. Há ainda funcionalidades como ponto de internet sem fio, navegador com informações de tráfego em tempo real e de até de localização de vagas nas ruas (a depender da cidade, estando ela na Alemanha ou EUA) e também o pacote Microsoft Office 365, que permite editar contatos, anotações de calendário e e-mails direto do veículo.

As opções de motorização não mudam, variando do 1.5 de 109 cv da versão 116i a gasolina até o 3.0 de 340 cv da variação M140i das fotos.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s