Chevrolet Spin alcança marca de 200 mil exemplares produzidos no Brasil


Única minivan de sete lugares produzida no Brasil, a Chevrolet Spin alcançou a marca de 200 mil exemplares montados em São Caetano do Sul (SP). O número é considerado um marco para a General Motors, que destaca a boa aceitação do modelo no Brasil e pela América do Sul, para onde é exportado. A unidade simbólica do recorde já era da linha 2018.

Apesar de informar que a Spin Activ da foto é da gama 2018, a Chevrolet preferiu fazer mistério, indicando que o modelo será lançado em breve. Como se pode ver, a aguardada mudança visual ainda não virá com a nova linha. Porém, a GM promete novidades importantes para a minivan. “Ela terá conteúdo tecnológico extra, para uma experiência ainda mais completa em relação à conectividade”, aponta o diretor de Marketing da companhia, Rodrigo Fioco.

Lançada em 2012, a Spin é baseada na plataforma GSV, que também apoia modelos como Cobalt, Onix e Prisma. Seu único motor é o 1.8 8v Flex, com transmissões manual e automática e variações de cinco e sete lugares. Ela conta desde 2014 com a variação aventureira Activ e foi o primeiro automóvel feito no Brasil a adotar a “grade ativa”, que altera o ângulo de incidência de ar com as aletas da grelha para melhorar a eficiência energética.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s