Com mudanças na gama, Mercedes-Benz Classe C ganha câmbio de nove marchas


A Mercedes-Benz ainda não oficializou, mas o Classe C ganhará uma série de novidades. Já constando no hotsite do modelo no Brasil, algumas delas reforçam a presença do sedã no segmento premium. O maior destaque é para a transmissão de nove marchas, incorporada em todos os acabamentos.

Como dito, o câmbio automático 9G-Tronic é a maior novidade da gama. Com nove relações, ele toma o lugar do 7G-Tronic prometendo respostas mais ágeis e maior economia de combustível. A transmissão é, portanto, combinada ao 1.6 de 156 cv (C180), ao 2.0 de 211 cv (C200) e ao 2.0 de 245 cv (C300).

Outra novidade diz respeito ao acabamento Exclusive, disponível para o C180. Seu destaque é o diferencial estético da grade tradicional da Mercedes, com o logotipo posicionado sobre o capô. Os demais modelos seguem com a estrela de três pontas na grelha de duas barras horizontais. Por dentro, esta versão tem interior com detalhes em madeira, além da central multimídia Audi 20 (inclui navegador e Bluetooth), freios adaptativos, controle de velocidade com limitador e faróis Full LED, também disponíveis no Avantgarde. Este perde a opção C200, passando a sair apenas com C180 e C250. Para este último, o kit AMG deixa de ser padrão, tornando-se exclusividade do C300 Sport.

Por ora, a gama “comum” do Classe C fica, portanto, com o C180 Avantgarde (156 cv), o C180 Exclusive, o C250 Avantgarde (211 cv) e o C300 Sport (245 cv).

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s