Fiat divulga vídeo da produção do Argo; modelo chega no fim do mês


O Argo é, sem dúvidas, um dos produtos mais importantes da história da Fiat no Brasil (leia aqui nosso especial sobre o assunto). Ele é a grande aposta da marca para voltar a brigar no topo de vendas e atuar competitivamente entre os compactos mais refinados. Com lançamento marcado para o fim deste mês, o hatch teve um vídeo (veja abaixo) de seus processos fabris divulgado hoje (16) pela italiana. Nele, vários detalhes da carroceria são exibidos, adiantando parte do que veremos nas próximas semanas.

O vídeo apresentado pela Fiat mostra uma série de características do Argo. O visual, já se sabe, é inspirado no europeu Tipo, mas suas soluções são todas próprias: os faróis são mais longos, os retrovisores têm repetidores integrados, capô e portas têm cortes diferenciados, as lanternas são mais finas e recortadas e o logotipo com aro cromado e fundo vermelho dá lugar a somente a inscrição do nome da montadora. Ou seja: o hatch do Velho Continente influenciou as linhas, mas não emprestou as peças.

O interior ainda é cercado de mistérios. Nota-se que também não tem muito do Tipo. A expectativa é que a Toro influencie um pouco na concepção interna, mas o Argo deverá ter contornos únicos, como se vê nas saídas de ar circulares. O quadro de instrumentos digital é outro destaque.

Sabe-se que o Argo virá para preencher uma lacuna grande na gama da Fiat, ocupando faixas de atuação do finado Bravo, do quase morto Punto e até de versões mais caras do Palio. Ele será comercializado nas versões Drive 1.0, Drive 1.3, Precision 1.8 e HGT 1.8. Os conteúdos ainda são mistério, mas os modelos intermediários já contarão com central multimídia e controle de estabilidade (ESP).

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s