Ford já exibe EcoSport reestilizado em seu site brasileiro


O aguardado EcoSport reestilizado já aparece no site da Ford do Brasil. Similar aos homônimos comercializados no exterior, como o apresentado no Salão de Los Angeles de 2016 (leia aqui), o SUV brasileiro faz sua primeira aparição pública no Mercosul durante o Salão de Buenos Aires, em junho. As vendas por aqui começam nas próximas semanas.

Design ficará próximo ao do EcoSport chinês (acima)

O visual do EcoSport 2018 não é de todo uma surpresa. Ele aparece em miniatura no site da Ford, confirmando as soluções similares às dos modelos americano e chinês. Ou seja: os faróis crescem, a grade recebe novos formato e acabamento, as luzes de neblina ficam maiores e o capô ganha novo corte. Laterais e traseira têm retoques mais leves.

Outro destaque é o novo interior. O painel do Eco muda por completo, adotando difusores de ar horizontais mais baixos, que abrem espaço para a tela da central multimídia. A Ford, aliás, exibe o sistema de navegação no site. O acabamento deve melhorar ligeiramente, a fim de deixá-lo mais competitivo no mercado atual.

O acabamento em dois tons do Eco chinês (acima) se repete nas fotos da edição brasileira

Em termos mecânicos, a grande novidade fica para a estreia do motor 1.5 12v de três cilindros (leia aqui). Apresentado na semana passada, o propulsor aspirado rende até 137 cv e 16,2 kgfm, para substituir o atual 1.6 16v Sigma. Além disso, o 2.0 fica mais forte, rendendo os mesmos 178 cv do Focus, graças à adoção de injeção direta. Já a transmissão de dupla embreagem PowerShift será abandonada de vez, devido às reclamações apresentadas, em troca de uma caixa automática convencional, com conversor de torque e seis marchas.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s