Renault atrasa pré-venda do Kwid


A Renault havia divulgado que a pré-venda do Kwid no Brasil começaria ontem, dia 15 de maio (leia aqui). No entanto, o sucessor do Clio continua sem ser oferecido ao público tupiniquim. Oficialmente, a marca francesa informou que não havia uma data para o início do processo e que tampouco há uma previsão para tanto. Ao que  tudo indica, ele só chega em junho, assim que se abrirem as portas do Salão de Buenos Aires.

Apesar da afirmação, uma publicação no perfil oficial da Renault do Brasil no Facebook havia confirmado a intenção. A postagem, no entanto, foi apagada. Acredita-se que os constantes atrasos no lançamento se devam à otimização dos processos produtivos do Kwid: a marca não quer errar com o produto, crucial para colocá-la de volta à briga pelo “G4” de vendas por aqui.

Sabemos que o Kwid usará a estratégia de explorar sua carroceria elevada, definindo-se como “o SUV dos compactos”. Isso se evidencia pelos apliques plásticos nas caixas de roda, a alta livre do solo de 18 centímetros e o ar aventureiro reforçado por para-lamas “alargados” e barras no teto. Seu motor será o 1.0 SCe que estreou em Logan e Sandero, com 79/82 cv. A opção de câmbio automatizado Easy’R também deve ser disponibilizada, para enfrentar Up I-Motion e Mobi GSR.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s