Renault Alaskan chega à Argentina para o Salão de Buenos Aires


Marcado para abrir as portas entre os dias 10 e 20 de junho, o Salão de Buenos Aires terá várias novidades. Além de lançamentos do compacto Kwid, a Renault apresentará por lá também outro futuro produto local: a Alaskan (leia aqui). Sua primeira picape média chegará às lojas do Mercosul no ano que vem, produzida na planta argentina de Santa Isabel.

Derivada da Nissan Frontier (leia aqui), a Alaskan tem personalidade própria somente na dianteira. Laterais, traseira e interior são quase iguais aos da irmã, alterando principalmente o logotipo para o losango da francesa. Flagrada no terminal de cargas do aeroporto de Ezeiza, na capital da Argentina, a picape da Renault vem somente para aparição pública, afinal o modelo de produção local só começará a ganhar as ruas no fim do ano, para testes finais de adaptação.

Sabe-se que a Alaskan compartilhará a plataforma da Frontier – assim como a Mercedes-Benz Classe X (leia aqui) – e também terá um de seus motores, o 2.3 biturbo a diesel de 190 cv (leia aqui). Espera-se ainda um exclusivo 1.6 biturbo de 160 cv, embora sua oferta no Mercosul seja pouco provável.

[ Flagra: Argentina AutoBlog ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s