Renault Koleos chega no fim do ano


O cronograma da Renault previa o lançamento de Kwid, Koleos e Captur, nesta ordem, para o mercado brasileiro em 2017 (leia aqui). Por ora, porém, somente o último chegou ao mercado (leia aqui). Enquanto o menor se envolve em polêmicas com a concorrência (leia aqui), o maior segue em fase de homologação. O processo atrasou, fazendo com que o SUV só chegue às ruas brasileiras no fim do ano. A informação é de Marlos Vidal, do site Autos Segredos.

Não há uma justificativa clara para o atraso. Ao que tudo indica, a Renault preferiu dar prioridade ao desenvolvimento do Kwid, seu representante no segmento de acesso. No entanto, o Koleos não deixará de ser importado. Pelo contrário, ele virá para atrair um público de maior poder aquisitivo e tentar alavancar as vendas também de outros modelos, como o Captur, que vem patinando.

“Parrudo”, o Koleos mede 4,67 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 2,70 m de entre-eixos, com 21 centímetros de distância livre do solo. O motor aqui trazido é o2.5 16v de 182 cv e 23,7 kgfm, com câmbio automático e tração 4×4.

[ Fonte: Autos Segredos ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s