JAC Motors apresenta novo logotipo para o mercado brasileiro


Após desmentir os botados de uma saída iminente do Brasil (leia aqui) e fazer sumir a polêmica envolvendo a fábrica de Camaçari (BA), a JAC Motors vai trocar seu logotipo. Seguindo o escudo utilizado na China desde 2016, a empresa abandonará a estrela de cinco portas em favor de um oval de aro cromado com o nome da companhia ao centro. Ele estreia no SUV T40 (acima), em julho (leia aqui).

Ao anunciar o logo, a JAC nada falou sobre a polêmica da fábrica ou uma possível imagem arranhada. A adoção do novo emblema se daria para marcar uma nova fase da companhia no País, após seis anos de atuação, além de marcar o lançamento do crossover compacto. “A chegada do T40 será um divisor de águas para o segmento de SUVs e nenhum outro modelo seria mais apropriado para estrear essa nova linguagem”, pontua o presidente da empresa, Sergio Habib. Ele acrescenta ainda que a empresa terá pelo menos nove lançamentos durante os próximos 18 meses.

Depois do T40, o novo escudo será aplicado aos poucos no restante da linha. Ele também será utilizado em lojas, pontos de venda, sites, promoção e outro serviços oficiais da JAC.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s