Fiat revela interior do Argo em vídeo; apresentação acontece no dia 30


A política de apresentação a conta-gotas já é comum na indústria automotiva atual. Para o lançamento mais importante da Fiat na região nos últimos anos, o Argo, a receita é a mesma. Após teasers e fotos da carroceria, o hatch enfim mostra seu habitáculo. Porém, o interior só se exibe em vídeo, sem fotos oficiais. Ele será lançando nos dias 30 e 31 de maio no Brasil.

Nas imagens, é claro, a Fiat exibe a versão mais cara do Argo, a ser chamada HGT. O painel tem linhas modernas, difusores de ar circulares com contornos em aço escovado, tela da central multimídia destacada e quadro de instrumentos com visor digital. O vídeo confirma ainda a oferta de itens como controle de tração (ASR), ar condicionado eletrônico e motor com desligamento automático (Start&Stop).

Fruto do projeto X6H, o Argo chega ao mercado com uma missão importante: recolocar a Fiat na briga pela liderança de vendas de automóveis e de montadoras e rechear seus cofres. Para tanto, o substituto do Punto aposta na alta tecnologia e em um visual esportivo. Os motores serão os já conhecidos 1.0 6v e 1.3 8v da família Firefly e o 1.8 16v E.torQ. Os dois primeiros movem a versão Drive, enquanto o segundo equipa os acabamentos Precision e HGT.

Construído sobre uma nova plataforma, o Argo renderá outro produto. Trata-se de um sedã, chamado X6S, que toma o lugar de Linea e Grand Siena. A Fiat havia planejado também uma picape leve, a fim de substituir a veterana Strada, mas decidiu suspender temporariamente o projeto.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s