Audi anuncia plano estratégico de atuação para até 2020


Audi Q8 é uma das novidades

Apesar de a prática mais comum no ramo automotivo seja de traçar planos de ao menos cinco anos, a Audi divulgou um programa estratégico para os próximos três. Ontem (1º), o presidente do conselho Rupert Stadler revelou as diretrizes da marca das quatro argolas nos 36 meses que se seguem. O destaque fica para a ampliação das gamas de SUVs e de elétricos, além da renovação de seus cinco principais modelos.

Segundo Stadler, a companhia quer ter uma série de novidades até meados de 2018, ou seja, no prazo de um ano. Em julho, serão lançados os novos A8 e A7, enquanto o A6 deve ficar para março, no próximo Salão de Genebra. Esperam-se ainda as novas gerações de A1 (2018) e A3 (2019), haja vista que A4 e A5 foram atualizados recentemente.

Com relação ao aumento do portfólio, Stadler voltou a confirmar o que sabemos: o lançamento dos SUVs Q8 e Q4, previstos para 2018 e 2019, respectivamente. O Q3 ganha nova geração também até 2020. Para completar, a Audi pretende contar com pelo menos três veículos puramente elétricos neste período, entre eles um utilitário-esportivo.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s