Chevrolet confirma Equinox para último trimestre com tração integral e 262 cv


A Chevrolet já havia confirmado o lançamento do Equinox no Brasil para 2017 (leia aqui). No abrir de portas do Salão de Buenos Aires, onde o SUV se exibe, a marca bateu o martelo sobre o mês de chegada do SUV ao mercado tupiniquim: outubro. Posicionado entre Tracker e Trailblazer, ele virá com motor de 262 e tração nas quatro rodas de série.

Como o leitor do ALL THE CARS já sabe, o Equinox é construído sobre a plataforma do novo Cruze, feito no Brasil. No entanto, tem conjunto motriz diferenciado, com propulsor 2.0 turbo de 37 kgfm e transmissão automática de nove velocidades. A tração integral é outro destaque, melhorando a estabilidade.

Apesar de não revelar se o SUV terá mais de uma versão, a Chevrolet destaca seus equipamentos tecnológicos. O modelo virá ao Brasil com frenagem automática de emergência com detector de colisão, auxílio de permanência em faixa, aviso de objetos em pontos cegos e partida remota do motor. Há ainda tampa do porta-malas com abertura por sensor de movimento, faróis em LED com acionamento automático de fachos alto e baixo, teto panorâmico, aparelho de som Bose, ajuda em baliza, entre outros.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s